Tuesday, December 30, 2008

Para adopção urgente - mail.




"Estes animais encontram-se a meu cuidado e tenho muita urgência em dá-los para adopção por vários motivos.... O principal é que, excepto o Gatarrão, são todos cachorros ainda. No entanto, depressa crescerão e ficarão adultos... e todos sabemos que à medida que o tempo passa, também as hipóteses de serem adoptados reduzem drasticamente.
O Gatarrão foi encontrado no estacionamento das Docas, no parque Verde do Mondego. Estava bem tratado masna zona não existem residências, excepto se passarmos aquelas 3 ou 5 vias de trânsito nos dois sentidos... não me parece que as suas hipóteses de sobreviver fossem muitas! Pelo menos está em segurança.
Se és o dono ou conheces, ou pretendes adoptar este animal super meigo, então contacta-me. Conto com a vossa ajuda para encontrar donos reponsáveis para estes animais que, não escolhendo nascer, foram abandonados à sua sorte.
Se não puderem adoptar, por favor passem a palavra.
Imprimam e divulguem! Mil obrigados e Bem hajam!
Anabela Gonçalves 966193276 "

Wednesday, December 24, 2008

Apesar de andar afastada, não esqueço este cantinho. Todos os dias vejo situações de abandono, de negligência e infelizmente não posso nem consigo fazer nada. Sonho que pelo menos um boa parte dos animais que sofrem consiga encontrar um lar onde seja amado e tenha o carinho que sempre lhe faltou.

Felicidades para todos....