Wednesday, February 4, 2009

Via email...



"CADELA E FILHOTE na rua, INSEPARÁVEIS... IMPOSSÍVEL IGNORAR
 
perseguiçao da, Policia Municipal!!! IMPOSSIVEL IGNORAR!!
 
( texto adapatado)
Definitivamente,... é impossível ignorar! 
Mãe e filhote. Inseparáveis... e quando ha um dono para adoptar o pequeno, o desespero manifestou-se em gritos e latidos cortantes... Impressionante! 

Ninguém conseguiu ficar indiferente e o pequeno lá regressou à sua casotinha velha de madeira cheia palha e abrigos plasticos imporvisados.  Smplesmente não os conseguimos separar. 

É extraordinário como os animais também sentem! 
Arrepiante! 
E perguntamo-nos, e agora: "o que fazer"?! Quem irá adoptar dois simultaneamente, quando já é tão difícil encontrar um bom dono para apenas um?
 
Pois, e qual é a alternativa???


São de porte grande.Ela, uma mãe, desnaturada mas defensora do seu pequenote. Dói imaginá-los separados novamente... dessa vez foi apenas por uma questão de metros... Como será se tivermos de separá-los definitivamente? 
Será que os animais também morrem de amor?!...
 
 
E agora, o que fazemos com estes animais de porte grande que nos custa tanto separar???
 
Agradeço muito a divulgaçao
                                                 Claudia Sequeira(964403740)"

Sempre que recebo um email destes fico a pensar no destino destes pequenos, nunca há lugar para todos e com esta dita crise, surge mais uma desculpa para os abandonar...é pena...até nos momentos em que não estamos em sintonia com nós próprios é muito reconfortante olhar para os nossos amigos fofos que estão sempre lá por nós.

A mãe é linda, mas o bébé tem um fofinho lindo :)

Apelo...Chegou via email...

Associação Agir Pelos Animais irá realizar já neste fim de semana, uma Campanha de Recolha de Alimentos e outros géneros, de forma a poder alimentar os cerca de 150 animais que permanecem ao cuidado desta associaçao.

 

Uma Campanha que assume o carácter urgente dado que a AGIR se encontra sem ração para alimentar um número tão elevado de animais e sem fundos para comprar alimentos ou pagar a veterinários.

 

Dias 7 e 8 de Fevereiro, a Agir estará assim nohipermercado Jumbo, no Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra, e a sua contribuiçao é preciosa para que esta iniciativa seja um sucesso.

 

Seja voluntário, ajude-nos a ajudá-los! Duas a quatro horas da sua vida poderão fazer toda a diferença...

 
 

Diga-nos qual o melhor horário para si entre as 8h30 e as 23hde sábado (dia 7), e entre as 8h30 e as 13h de domingo (dia 8).

 

Envie-nos um e-mail com nome e contactos paraagir.agir@gmail.com ou ligue para 966193276 e Seja solidário!

 

 

Se não puder participar, contribua com outros géneros: medicamentos, desparasitantes (internos e externos), areia para gatos, mantas, desinfectantes, etc.. Seja Sócio e seja mais saudável: Pelo valor de 1€ por mês, (dois cafés) estará a contribuir para alimentar, vacinar, tratar ou esteriliziar  um animal!
 

Toda a ajuda será benvinda! Sem ela, esta Campanha não será concretizável e eles não terão comida suficiente para aquecer a barriguita nestes dias frios de Inverno.


Estamos TODOS a contar consigo!

 
Como não falam, vamos AGIR por eles!
 
Bem haja
 
P'la AGir