Tuesday, May 22, 2007

Actualização....


Hoje resolvi traze-lo para casa mas não correu muito bem
:( ...ele ficou em panico quando se viu fechado e começou a subir pelas janelas...para piorar deixei a porta da cozinha mal fechada e a minha gata entrou...ficou possuida nunca a tinha visto assim, ficou o dobro e babou a cozinha toda...o gato coitadinho nem lhe ligou...para desgraça ainda maior começou a atacar o meu outro gato...ela é uma pestinha cheia de personalidade e muito territorial...tive que gritar com ela, mas com ela não adianta...faz uma fita imensa, mas não magoa ninguém...se não a conhecesse tinha tido medo...
Quanto ao gatinho tive que o levar para a rua, mas antes enchi-o de comer...custou-me muito po-lo na rua mas a vontade de estar na rua era imensa assim que viu a porta do prédio queria saltar do meu colo e ainda me arranhou...mais uns para a colecção...e tinha que pensar nos que tenho cá...Acabei por dar uma jeito ao sítio onde esta...pus taças para comida e uma com água tudo num cantinho para não incomodar os vizinhos.
Acabei por tirar as minhas dúvidas e perguntei a um vizinho que vive numa casa onde ja vi o gato na varanda se o gato era deles e ele para minha tristeza disse que sim...claro que me perguntou porquê e eu disse que se nao tivesse dono o queria dar, e ele respondeu que não estava em casa porque só queria rua e não parava de miar...não sei se ria se chore...tem uma varanda enorme porque nao o tem la??? Sim o gato mia, era mau se não miasse e como não e castrado ainda mia mais...fiquei triste pois agora não sei que fazer...não posso tê-lo em casa e agora tem supostos donos...por enquanto tou perdida, vou dando comida porque duvido que mais alguem lhe dê e espero por dias melhores ou que me digam que o posso dar...isso seria o ideal...

No comments: