
É importante ajudar as familias de acolhimento pois por muita boa vontade que tenham é difícil financeiramente apoiar mais animais...com os donativos em géneros irá passar-se o mesmo serão distribuídos pelas familías com mais gatos.
Tenho muita pena que este projecto tenha acabado assim e que algumas pessoas tenham minado o clima de harmonia que existia na Casa, por isso a minha ajuda não se vai voltar para instituições pelos menos até que apareça uma com princípios que sejam do meu agrado e quero ajudar sim, projectos de rua, famílias de acolhimento e abrigos pois ai sei que a prioridade são os animais e não os caprichos das pessoas...
Toda esta experiência foi muito enriquecedora, aprendi muito e conheci pessoas com um coração do tamanho do mundo, mas também 'conheci' pessoas com atitudes arrogantes e infantis e com pessoas assim recuso-me a colaborar porque para mim os animais são a a única prioridade e só o bem estar deles me interessa...sempre quis ficar afastada de conflitos e e discussões inúteis, pois com que elas vêm ameaças que me tiram do sério e consegui, mas há coisas que nos magoam mesmo não sendo directamente conncosco.
Tenho pena das pessoas que usam ameaças como defesa e não possuem argumentos sólidos para defender aquilo em que acreditam...e com pessoas assim as coisas não funcionam...por isso estou de partida para novos projectos com pessoas que realmente merecem a minha admiração...porque eles também sentem e é por eles que quero realmente fazer tudo o que estiver ao meu alcance... :)
4 comments:
Uma coisa é certa os animais de rua devem sempre ser a prioridade, as instituições nem sempre têm como objectivo o bem estar dos meninos e eles bem precisam... Enquanto houver animais aprecisar de ajuda o sonho tem que continuar... boa sorte e força nesse excelente trabalho!
Olá, vim parar ao teu blog por acaso e ainda bem, porque com todas as notícias de maus tratos que nos chegam aos ouvidos, é sempre uma satisfação encontrar pessoas que amam os animais e os respeitam.
Tb tenho um blog sobre os animais, com o objectivo de fazer com que as pessoas comecem a respeitar mais as suas necessidades e a vê-los como seres que precisam bastante do nosso amor e carinho.
Vou ser voluntária na Associação dos Amigos dos Animais abandonados da Moita :) Vai ser o realizar de um sonho para mim e tb uma maneira de me sentir útil, fazendo algo que adoro.
Apesar de a Casa dos Gatos ter fechado, não deixes o teu sonho terminar, nunca! Há sonhos que nunca devem ser terminados.
Boa sorte e boa continuação de um sonho que jamais deve ter um ponto final!
Bjs
Muito obrigada pelas vossas palavras de apoio ...espero por dias melhores em que consiga fazer mais do que posso agora... o abandono e os maus tratos a que estão sujeitos devia ser punido, mas está difícil por isso temos que ser nós a falar por eles e lutar pelos seus interesses...obrigada pela visita :) voltem sempre...
Sophie, desistir nunca. Não fazer nada nunca. nem que seja sozinho e um a um. para esse fará toda a diferença do mundo, cara aminha dos gatos....
acredita em quem te fala assim.
bjos grandes
Bigodes ao relento
Post a Comment