Wednesday, December 12, 2007

Ausência...

Tenho andado um pouco afastada do blog por motivos pessoais...tenho andado um pouco atarefada e não tenho muito tempo para vir aqui escrever...mas os temas acumulam-se há várias coisas sobre as coisas sinto necessidade de escrever...ultimamente tenho-me sentido desiludida com várias situações e acho que será melhor fazer uma pausa até que as coisas tomem um rumo mais certo...por enquanto a ajuda que posso dar aos nossos amigos de quatro patas é doar peças para fazer face as despesas mais urgentes.

Tenho vários pacotes para enviar, mas estou a espera que cheguem umas minis férias para conseguir cumprir os compromissos.

Continuo com duas meninas em casa, uma já arranjou uma dona vou entregá.la esta semana...fico feliz por ela ir passar o Natal numa casa nova com um companheiro todo engraçado :)

No comments: