Tuesday, July 1, 2008

Email da Agir....

NOTA DE IMPRENSA
URGENTE: VOLUNTÁRIOS para AGIR em MEGA CAMPANHA RECOLHA DE ALIMENTOS, DIA 5 DE JULHO
A Associação Agir Pelos Animais vem desta forma comunicar ao V/ prestigiado Orgão de Comunicação Social que irá realizar uma MEGA CAMPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS E OUTROS GÉNEROS (desparasitantes externos e internos, medicamentos, desinfetantes e detergentes), já no próximo dia 5 de JULHO, nos três hipermercados dos principais Centros Comerciais de Coimbra:
- Continente do Coimbra Shopping,
- Continente do Fórum,
- Jumbo do Dolce Vita.
A concretização desta iniciativa depende exclusivamente do número de voluntários disponíveis para cobrir o horário de funcionamento de cada hipermercado e que, até ao momento, é de longe suficiente.
Com as férias de Verão à porta, esta campanha assume um carácter vital para a sobrevivência dos cerca de 160 cães e 50 gatos ao nosso cuidado, uma vez que não é possível alimentá-los durante os próximos meses unicamente com a actual reserva de mantimentos que possuímos.Pelo exposto, vimos deste modo solicitar a divulgação deste apelo:
Necessitamos do maior número possível de voluntários (cerca de 3 por hora em cada centro comercial,), das 9h às 23h de dia 5 de Julho, próximo sábado, num periodo de cerca de três horas cada.
Relembramos que esta MEGA CAPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS É UMA INICIATIVA VITAL PARA A SOBREVIVÊNCIA DOS ANIMAIS QUE A AGIR TEM AO SEU CUIDADO, E CUJO SUCESSO DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS. Se de facto não conseguirmos angariar voluntários em número suficiente, esta campanha não se poderá concretizar.
Ajude-nos então a ajudá-los!
Para ser voluntário, basta deixar um contacto telefónico e e-mail na área de comentários em www.agirpelosanimais.blogspot.com , para e-mail agir.agir@gmail.com, ou ligar/ enviar sms para 966.193.276.Para qualquer esclarecimento acerca desta iniciativa, por favor contacte
Anabela Gonçalves 966193276------------------------
Aproveitamos a oportunidade para relembra que a AGIR esteve presente na CIC, Feira Industrial e Comercial de Coimbra, entre os passados dias 21 e 29, na Praça da Canção, e a convite de Miguel Carnide, representante da Husse, e a quem agradecemos toda a colaboração e apoio à causa. A associação esteve no stand desta marca numa Campanha de Sensibilização para o não abandono, de Adopção de animais de companhia e angariação de fundos para o seu Programa de Esterilização. Uma inciativa com resultados bastante positivos. Aproveitamos para agradecer a todos os voluntários que tornaram a nossa apresença na CIC uma realidade e a todos os que contribuiram para esta causa que é de todos nós, cidadãos. Bem hajam!Porque é uma causa de todos nós cidadãos, ajude-nos a ajudá-los! Seja voluntário! E não se esqueça: o seu cão ou o seu gato não o escolheram a si. Foi você que o escolheu! Se for de férias e não o puder levar consigo:


NÃO O ABANDONE. Procure alguém da sua confiança que possa cuidar dele, um hotél canino ou até uma empresa de Pet-Sitting.

PROCURE SOLUÇÕES ANTES DE IR DE FÉRIAS,... O ABANDONO NÃO É UMA SOLUÇÃO, É UM CRIME.

A Associação AGIR Pelos Animais
www.agir.web.pt
www.agirpelosanimais.blogspot.com
Tlf.: 965 450 636

No comments: