Wednesday, August 13, 2008

Estão em toda a parte e a maioria nem os vê....

'O Lobinho está na rua em Leça do Balio, perto da estação de metro de Custió.Está em muito mau estado: tem a ponta das orelhas em ferida, e penso queterá sarna, pois na zona junto à cauda tem uma enorme pelada.
Está bastante magro, apático e não sabe andar na rua, pois vai constantemente para o meio da estrada (muito movimentada!), obrigando oscarros a pararem. Se ninguém o ajudar, temo pelo futuro dele, pois é escorraçado pelosmoradores (situação assistida por mim ontem) e essa gente não hesita em chamar o canil. Já o tinha visto naquela zona há cerca de 2 semanas, mas ele está cada vez mais triste e a desistir de viver.O Lobinho precisa de tratamentos veterinários, o que eu me comprometo asuportar, e depois de um cantinho para recuperar, que infelizmente é algoque eu não tenho para lhe dar. Tenho 2 gatos e 1 cão em casa (apartamento),e mais 2 cães em hotel à espera de adopção!Quem lhe pode dar uma oportunidade?
Depois de tratado e limpo vai ficar lindo!Divulguem por favor.
Obrigada.Carla'
Mais um email com um pedido de ajuda...infelizmente quem ajuda estes animais está sempre com a casa sobrelotada e não pode recolher mais nenhum...é triste que o coração das pessoas não amoleça ao ver imagens como estas. Olham para os animais como mais trabalho...mas tudo dá trabalho e muitas vezes nenhuma satisfação...quantas pessoas trabalham um mês inteiro e desse dinheiro nada usufruem, é tudo para as contas...agora cuidando de um animal recebemos muito em troca, carinho, dedicação e protecção.

No comments: