Wednesday, February 4, 2009

Via email...



"CADELA E FILHOTE na rua, INSEPARÁVEIS... IMPOSSÍVEL IGNORAR
 
perseguiçao da, Policia Municipal!!! IMPOSSIVEL IGNORAR!!
 
( texto adapatado)
Definitivamente,... é impossível ignorar! 
Mãe e filhote. Inseparáveis... e quando ha um dono para adoptar o pequeno, o desespero manifestou-se em gritos e latidos cortantes... Impressionante! 

Ninguém conseguiu ficar indiferente e o pequeno lá regressou à sua casotinha velha de madeira cheia palha e abrigos plasticos imporvisados.  Smplesmente não os conseguimos separar. 

É extraordinário como os animais também sentem! 
Arrepiante! 
E perguntamo-nos, e agora: "o que fazer"?! Quem irá adoptar dois simultaneamente, quando já é tão difícil encontrar um bom dono para apenas um?
 
Pois, e qual é a alternativa???


São de porte grande.Ela, uma mãe, desnaturada mas defensora do seu pequenote. Dói imaginá-los separados novamente... dessa vez foi apenas por uma questão de metros... Como será se tivermos de separá-los definitivamente? 
Será que os animais também morrem de amor?!...
 
 
E agora, o que fazemos com estes animais de porte grande que nos custa tanto separar???
 
Agradeço muito a divulgaçao
                                                 Claudia Sequeira(964403740)"

Sempre que recebo um email destes fico a pensar no destino destes pequenos, nunca há lugar para todos e com esta dita crise, surge mais uma desculpa para os abandonar...é pena...até nos momentos em que não estamos em sintonia com nós próprios é muito reconfortante olhar para os nossos amigos fofos que estão sempre lá por nós.

A mãe é linda, mas o bébé tem um fofinho lindo :)

No comments: