Sunday, May 20, 2007

Doce desconhecido...


Já algum tempo que andas por estes lados e sempre te vi cheio de energia, mas agora alguma coisa mudou já não tens coleira nem sítio onde dormir...estás mais magro e paradito agora vejo.te a dormir debaixo de uma varanda em cima de ervas secas...corta.m o coração...quem me dera que essa varanda fosse minha ias ter sempre onde dormir e não passarias fome...tenho medo que estejas doente mas não me deixas tocar.te...mas vou conquistar o teu coração e vais deixar-me ajudar...já comes o que te levo e fico muito feliz enquanto estiveres por perto fome não te deixo passar...tens um miar rouco e o nariz arranhado queria tanto tratar de ti mas não posso...queria trazer.t para casa e dar-te tudo aquilo que tiveste um dia e agora te negam...queria proteger-te da rua, dos olhares indiferentes, das pessoas sem coração queria ter-te aqui a dormir num cobertor...ontem enquanto via os meus dois gatos a dormir em cima de um edredon pensei em ti...na varanda e na erva onde dormes...tenho medo de passar por lá e não te ver, tenho medo que desistas e percas as forças...já tens um espaço especial no meu coração e tudo farei para te ajudar...

No comments: