Friday, May 18, 2007

Associação animal....

Foi com alegria que vi no telejornal noticia sobre esta associação e desta vez contra as touradas...até compreendo que faça parte da nossa tradição blá blá blá ....mas téra assim tanto interesse ver um animal a sofrer com sangue a escorrer-lhe pelo corpo? Não me parece...

Por curiosidade fui ver o site da associação e pretendo tornar-me sócia sempre na esperança que o dinheiro seja realmente para ajudar os animais pois nos dias de hoje nunca se sabe...anda meio mundo a tentar aproveitar-se do outro para não dizer pior...

Li também uma coisa interessante que as pessoas que pertencem a este tipo de organizações são considerados meninos mimados que não tem mais nada com que se preocupar isto realmente também me é familiar e infelizmente é assim que muita gente vê...e agora eu pergunto não será mais adulto preocuparmo-nos com estes temas do que passar o dia em frente ao espelho ou em cima de balança, ou passar horas no ginásio a tentar perder as calorias da maçã que serviu de pequeno almoço, almoço e lanche??? E aquelas pessoas que são apaixonadas por motas e aquelas que trocam todas as peças possiveis e imaginaveis do automovel para o tornarem sei lá mais atraente...e ainda há aquelas que passam horas na internet a procura do principe encantado...eu sofro quando vejo um animal na rua, sinto dor quando vejo um animal morto no meio de estrada e choro quando leio as atrocidades que pessoas que considero meus semelhantes fazem aos animais...posso????...ou serei alguma aberração...

Cada pessoa e livre de lutar por aquilo que acredita e fazer o que gosta por isso cabe a cada um respeitar o outro para ser respeitado...mas há coisas que não respeito nem sequer entendo e essas estão relacionadas com a minha posição em relação aos direitos dos animais o resto jã me passa completamente ao lado e é nesse aspecto que estas causas nos fazem crescer pois deixamos de pensar miudinho e julgar coisas completamente básicas...e acreditem que eu era bastante preconceituosa mas hoje passa-me tudo ao lado...façam o que quiserem mas não passem por cima de que nunca vos fez mal...

Fica aqui o link da associação se alguém quiser conhecer : http://animal.webnation.pt/

No comments: