Thursday, May 24, 2007

Liberdade...

Sinto-me finalmente livre, livre das pessoas que gostei e me magoaram, livre das pessoas que um dia me fizeram chorar...a desilusão fez-me perceber que não podemos negar aquilo que somos, não posso fingir ser o que não sou para que gostem de mim e me aceitem...agora ganhei coragem para lutar por aquilo que acredito e me faz feliz...cansei-me de ser conformada de aceitar o que me diziam...eu não sou assim...aquilo que falhou nas pessoas que de alguma maneira passaram na minha vida encontrei em quem precisa de mim e isso preenche-me...

É horrivel a sensação se sermos enganados por aqueles que gostamos...mas são essas traições que nos mostram que temos um lado forte, que conseguimos superar tudo e seguir em frente...e o meu seguir em frente foi libertar-me e ver as coisas como elas são...ver as pessoas como elas realmente são...e por muito que me custe algumas pessoas estão a sair do meu coração e vão passar a desconhecidos, mas a vida é assim pessoas que partilharam comigo brincadeiras de escola hoje são desconhecidos e quem entrou na minha vida por partida do destino vai também passar a ser...

Cansei-me da falsidade das pessoas, da falta de maturidade...cansei.me que me julguem sem saber o porque das minhas atitudes...mas ainda bem que tudo isto aconteceu porque perdi o medo...sou o que sou e gosto muito e este blog e meu hino de vitoria porque deixei de pensar nos outros e passei a pensar em mim e tou muito feliz :)

No comments: