Thursday, May 24, 2007

Toni...

Descobri que o gatinho que anda por aqui se chama Toni e que se encontra mesmo ao abandono, uma vizinha pediu-me para o tirar da rua para o levar para uma associação e vou tentar novamente, não me conformo de saber que ele passa as noite na rua...ando a tentar encontrar o miudo que supostamente é dono para lhe pedir que me deixe dar o gato penso que até lhes estou a fazer uma favor e assim consigo ajudá-lo...sinto que a comida que lhe dou é pouco.ele precisa de carinho...todos precisamos e que esta sozinho ainda mais precisa.

Tenho imensa vontade de ser voluntária...mas não está facil tenho que procurar um sitio que seja perto para ir o maximo de vezes possiveis, sinto o meu coração vazio e preciso de o preencher...e esta é a melhor maneira fazendo o que sempre quis e a preguiça não deixou :)

No comments: