Monday, May 21, 2007

Pontos de vista....

Ontem numa tentativa de conversa sobre o meu ponto de vista em relação aos animais abandonados fiquei bastante desiludida, não pela pessoa não pensar do mesmo modo que eu, mas sinta pela falta de respeito que demostrou ter em relação e mim...sinceramente não estava á espera que as coisas descessem tanto de nivel eu que não sou de me calar tive que abandonar a conversa porque realmente não estou habituada a este tipo de bate boca e gosto de conversas civilizadas onde se discutam os vários pontos de vista sem nunca ofender os sentimentos de ninguém...e os meus foram sem dúvida ofendidos...quase me passaram um atestado de insanidade...eu tenho pena dos sem abrigo, tenho pena das crinaças maltratadas, tenho pena que as pessoas sejam pobres em sentimentos bons mas no meu coração os animais tem um lugar especial e se isso incomada deixem de me falar, mudem de passeio afinal o preconceito está em todo lado e afecta toda gente...

Felizmente há pessoas que sentem como eu e sei que não estou sozinha nesta batalha...eu acredito no que quero e luto por o que quero, aquilo que pensam de mim não me incomoda...mas em vez de pensarem que eu tenho algum problema olhem para vocês que defendem causas que julgam ser mais nobres que esta e nunca fizeram nada para ajudar ninguém!!!

Se acreditassemos e lutassemos todos pelo mesmo o mundo tombava por isso é saudável que haja opiniões diferentes e se discutam mas sempre com respeito e é isso que exijo RESPEITO...

No comments: