Thursday, May 17, 2007

Tudo começa por algum motivo....

Já há algum tempo que queria fazer algo deste género...quero tentar de alguma maneira ajudar quem não tem voz para gritar e dizer eu estou aqui, olhem para mim preciso de ajuda.

Quantas vezes nos sentimos sozinhos, perdidos sem ter um ombro onde chorar??? Mesmo sozinhos acabamos por chorar e limpamos as nossas próprias lágrimas...agoram imaginem sofrer e não poder chorar, ter uma dor e não poder dizer onde, ter fome e não poder pedir pão,ter sede e não termos quem nos dê água.

Até há algum tempo atrás estas coisas não me preocupavam a verdade é que nem pensava nisto, achava horrivel as touradas não por pensar no sofrimento do touro simplesmente não gostava de sangue, achava horrivel as pessoas usarem peles mas nem sabia bem porque e sempre achei circos deprimentes...hoje já sei porque não gosto de touradas nem de peles nem de circos porque em ambos os animais sofrem e foi preciso ter um animal em casa para perceber que eles nos dão tanto em troca de tão pouco e não merecem sofrer, se o domesticamos para o nosso bem estar há tantos anos atrás agora temos a responsabilidade de zelar por eles.

No meu caso sou uma apaixonada por gatos, também gosto de outros animais claro mas sem dúvida as minhas atenções e preocupações vão para estes pequenos felinos.

Neste blog vou tentar colocar sempre fotos tiradas por mim, para ilustrar alguns posts terei que recorrer a fotos ja publicadas.

E para quem achar que isto é uma perda de tempo e que não tenho mais nada em que pensar não precisa de cá voltar pois existe imensa gente que sente como eu... este e um blog para tentar abrir os olhos e mentalidade de quem so olha para cima e para os lados e esquece o que estava mais a baixo...se não conseguir ao menos tento pois eu sei que a partir de do momento em que uma bolinha de 4 patas entra na nossa vida tudo muda e ganha sentido...

E se hoje ainda tenho esperança e luto por uma vida melhor e por estes dois focinhos fofos que tenho comigo que me transformaram numa pessoa melhor e enchem de alegria...

No comments: