Tuesday, October 30, 2007

Um por todos e todos pelos gatos...



Penso que assim é que deveria ser...todos juntos a lutar pelos mesmos interesses...por vezes somos tão poucos e há tanto para fazer que não vale a pena criar conflitos, quando as coisas não correm da maneira como gostariamos temos é que conversar...mostrar os nossos pontos de vistas e respeitar os dos outros...não é de costas voltadas que vamos chegar a algum lado e quem acaba por sofrer são os animais que não tem culpa....

Fico passada so de pensar que os gatos da casa podem estar a passar necessidades só por causa de birras...uma coisa é certa se até se revolver a situação algum gato se perder eu vou pensar bem na minha continuação na casa...não estou para ver os animais a sofrerem e sei que sozinha não posso fazer o que a pessoa que mais deu pela casa fez durante tanto tempo...

Porque é que há pessoas que querem fazer tudo a sua maneira e não respeitam a opinião dos outros...mesmo que isso prejudique terceiros.

1 comment:

Unknown said...

Concordo plenamente contigo. Deveríamos repensar a alcunha de "animal racional" porque não é possível ser considerado racional alguém que consegue transformar o simples desejo de auxiliar aos animais abandonados em uma disputa de poder, seja por qual motivo for.
Atitudes estúpidas como esta trazem sempre consequencias, e quem sofre no final são os gatos que não tem culpa de nada, e se veem no meio de uma batalha irracível, privados dos reais cuidados de que tanto precisam.
É com tristeza que reconhece-se que, o homem, não consegue ser simplesmente solidário.