Wednesday, November 7, 2007

Resultados de alguns post ....

No post 'Estou à procura de Casa'encontrou.se uma dona para a gatita mas infelizmente penso não ter sido uma boa escolha, mas uma vez tive a prova que a minha intuição não falha e que nem sempre a primeira impressão está errada...espero que apesar de tudo consigam tratar bem a gatita e que não a façam sofrer...quem me dera que a devolvessem...se as pessoas não tem condições não percebo para que querem os animais se não tencionam levá.los ao veterinário quando estão doentes não e justo culparem depois os outros...esta história deu-me grandes dores de cabeça além de ter sido ameaçada e insultada sem ter feito mal nenhum, o meu único erro foi ter entregue a gata.

Em relação ao Toni, nunca mais o vi...tenho-o cravado no coração...nem acredito que partiu...no fundo sinto que ainda pode estar vivo que alguém o apanhou e o tratou da constipação...foi por ele e graças ele que resolvi começar a ajudar os animais e não o consegui ajudar a ele...mas por ele vou continuar mesmo que pelo caminho que cruze com pessoas mal educadas e mal formadas podem tentar desmoralizar-me mas não vão conseguir acredito naquilo que faço e faço-o de coração.

Em relação à Casa dos Gatos é com pena que deixo de fazer parte da equipa, mas não gosto de confusões nem de falta de diálogo, afasto.me das limpezas, de encher as taças com ração, mas não dos gatos...tento ajudar naquilo que posso para que saiam de lá o mais rápido possível pois temo pela sua segurança, pois muitos animais fechados num só espaço torna-se complicado...espero que esta situação se resolva rápido para o bem de todos...como estou à pouco tempo na Casa não posso manifestar-me, mas por tudo o que lá vivi tenho uma opinião sobre tudo o que se está a passar, mas prefiro guardá-la para mim.

No comments: