Tuesday, January 8, 2008

Isto anda meio parado...

Tenho andado com alguma preguiça para vir até aqui contar as novidades, mas muita coisa tem acontecido e favor dos animais e tem-se conseguido fazer um bom trabalho.

Na primeiro semana de Janeiro saiu um apelo no jornal para a adopção de animais no nosso Canil Municipal...fiquei muito admirada, mas gostei....assim que possa coloco-o aqui.

E a melhor das novidades 3 gatos adultos encontraram casa...e alguns tiveram um Natal especial...é muito bom ver os resuldados que um blog fez em tão pouco tempo, mas muitos animais continuam em lista de espera, são muitos os que ainda estão na rua há espera de uma hipótese de mudar a sua história.

Não seja indiferente a estes animais...a rua não lugar para nada nem ninguém...o homem desde sempre procurou abrigo, debaixo das árvores, em grutas e evoluiu na procura de conforto, bem estar e segurança e levou os gatos para dentro de casa para serem companheiros de sofá, lareira, cobertor ou aquecedor por isso vamos lutar para que o número de animais nas ruas sem condições diminua.

- Não abandone o seu animal;
- Apoie a esterilização;
- Seja voluntário de uma associação;
- Alimente um animal abandonado da sua rua.... ainda há muito que podemos fazer e uma pequena atitude pode levar a mais gente mude as suas.


Visite: http://casadgatos.blogspot.com/ .... aqui pode estar o seu novo animal de companhia.

No comments: