Wednesday, April 30, 2008

Até onde vai a estupidez...

...longe pelos vistos.

Tudo se passa numa rua, de uma localidade aparentemente calma, mas completamente indiferente aos animais que por ali andam...quando se quebra a barreira da indiferença é para dizer vamos chamar o canil.

Uma vizinha desertou e o que ficou para trás???? Os gatinhos que ela tanto gostava...de uma ninhada desapareceram nem sei quantos, por culpa dela perdi o Toni e agora ficam 4 gatos abandonados...sem água sem comida sem sítio onde dormir.

É triste e revoltante, não tarda vão ser mais gatos porque não são esterilizados os que ficam. Não me saem da cabeça, o que vai ser daqueles animais...não quero que tenham o mesmo fim do Toni, não quero vê-los cheios de feridas de lutas pelo territorio, não quero vê-los a morrerem lentamente de uma doença que não posso tratar.

Estou completamente à toa, não o que fazer, para onde os levar...fome não os deixo passar, mas como vou aguentar vê.los na rua. Ainda não passou a dor que senti pelo Toni e é um dos filhos dele que também ficou na rua. Não quero que a história se repita.

Se alguém tiver alguma ideia por favor diga...

No comments: