Tuesday, April 29, 2008

Ontem tive uma visão bem desagradável...

...mesmo, até me fez ter um sonho bem esquesito esta noite...eu a coser um cão que tinha sido atropelado e tinha abarriga toda aberta.

Passando o sonho e voltando a realidade, vi um cão morto na borda de estrada, nada de mto estranho, visto que acontece a toda hora... mas a violência daquela imagem não me saiu da cabeça. O cão era branco e tinha uma enorme poça de sangue a sair da boca e nos olhos. Como era de esperar não tive coragem de o ir por no lixo, apesar de ele estar quase em frente. Se não fosse o sangue teria ido, quase de certeza...não que aceite a ideia dos animais irem para o lixo, acho que deveria existir um sitio onde os queimassem era um fim muito mais digno, mas porque há quem deva ser poupado de ver uma cena daquelas.

Sou muito a favor que se tenha contacto com a realidade tal e qual como ela é, mas ainda há coisas que realmente magoam de tão cruéis que são e depois para quem sente como eu, ficam as perguntas, será que ele sofreu, será que soube que estava a partir, porque o deixaram ali...

No comments: