Tuesday, April 22, 2008

E como umas coisas levam a outras...

Andava à procura de uma campanha que vi mencionada num blog e fui dar ao site : http://www.peta.org/, acho este site espectacular, dá vontade de ler tudo apesar da maioria dos textos nos lembrar a crueldade que vai por ai contra os animais.

Desta vez dediquei-me a ler alguns textos sobre experiências em animais, coisa que condeno claro e contra a qual existem vários argumentos contra até cientícos o que é curioso :)
São imagens de animais mutilados, ora extremamente magros ora extremamente obesos, com próteses metálicas, fechados em jaulas em que mal se podem mexer que estão por de trás de tantas campanhas publicitárias milionárias...
Para publicidade não olham a contenção de custos, mas para as experiências vão pelos mais barato, pelo que é mais fácil, matam animais em busca de resultados que muitas vezes nem aparecem...
É com o sofrimento contínuo, a morte desnecessária de tantos animais que muitos produtos passam a ser comercializados, mas as pessoas não se lembram que o nosso corpo não é igual, a nossa pele.... assim como não há duas pessoas iguais, o que me faz a mim pode não fazer a outra pessoa...o que leva estes génios a acharem que só porque o ratinho até sobreviveu pode ser utilizado em nós!!! Quando compro algum produto quero saber se foi testado em animais !!! E se foi, não compro e passo a mensagem para não comprarem...Porque para mim os animais importam e os sentimentos deles são iguais ao meus :)

Vejam o video... http://www.peta.org/actioncenter/testing.asp

No comments: