Wednesday, May 21, 2008

Ontem...

...li uma história num blog de uma associação de Pombal que me deu uma revolta muita grande...revolta por as pessoas não aceitarem que os animais também sofrem, revolta pela crueladade que existe dentro de algumas e as faz cometer actos impensáveis.

Tão impensáveis que até custam escrever, porque são uma vergonha para nós que somos considerados seres racionais...sim porque eu tenho vergonha, vergonha que alguém que seja considerado meu semelhante seja capaz de violar um cão!!! Sim, porque isto acontece...infelizmente ainda há que não tenha deixado de viver na pré história e ande por ai a cometer este tipo de perversidades.
E a história era assim, um cão que desistiu de viver porque em tempos um verdadeiro animal irracional resolveu magoá-lo...e assim como as pessoas tem depressões e se auto mutilam para que a dor física ultrapasse a que lhe vai na alma, também este cão se auto mutilava ao ponto de ter que ser adormecido para ter finalmente a paz.

É triste...

1 comment:

Margarida said...

Li esta história e estou parvalhuça de todo. Em pleno séc. XXI animais ditos racionais a cometerem crimes destes. Bem, não há palavras e eu sei bem o que é que eles mereciam....