Tuesday, May 27, 2008

Continua na rua...

Esta menina continua na rua...do outro lado da estrada onde fica a minha casa.... e simplemente horrível saber que quando chove continua lá, sem um sítio onde se abrir...só como porque lhe vamos lá levar e tem companhia quando a mãe não ando por lá a passear.
Continua agarrada a casa onde foi abandonada, não sei mais que posso fazer, não a posso levar casa, mas tenho medo que tenha o mesmo fim do pai, que não consegui salvar é uma mágoa que ainda hoje tenho e dúvido que passe.
Ela é filha do Toni, o gato que fez com que me virasse para esta causa, que me mostrou como é horrível ser-se um animal abandonado e o pior de tudo, mostrou-me o fim de um aniaml abandonado.
Não quero isto para esta menina, quero que tenha uma hipótese, ela e mãe.


Por isso passem a mensagem...é importante.

No comments: