Friday, May 30, 2008

Tenho um vizinho espectacular....

...sim é espectacular porque tem uma audição fora do normal...imaginem só que vive no primeiro andar, dorme do lado oposto á rua e consegue ouvir os gatos a fazer barulho. Gatos que não andam pelos telhados e miam tanto que até acheia que a pretinha era muda....digam lá se não é mesmo espectacular este homem!!!

Quem o ouviu foi a minha mãe...e pelo percebi é daqueles homens tão valentes que se manteve no carro durante toda a conversa...enfim a pobreza de espírito de certas pessoas é tanta que dá pena.

E neste caso é de ter pena...são pessoas que só abrem a janela para custar (já os vi no meio dos cortinados) de resto tem só os buraquinhos abertos, para os cuscos que são os outros todos não poderem ver.
É claro que não é ninguém do meu prédio e sim do prédio da frente, felizmente as pessoas tem sido compreensivas e tem bastante pena dos animais.

Enfim gente reles é assim...

1 comment:

Margarida said...

Acho qu~e todos temos um "vizinho espectacular" desses. Também tenho um. Desde que ficámos com o Kiko, ele ao princípio dormia na varanda e à noite e dar a sua voltinha. Eis senão quando o nosso vizinho começou a dizer que por causa do nosso cão não dormia que ele desafiava os outros, que o prendesse, etc. Ok. Passou a dormir na garagem e agora na sala. Logo nos 1ºs dias que começou a dormir na garagem, ele vê o meu marido e diz-lhe "ó vizinho já lhe disse para prender o seu cão que não se aguenta com tanto barulho" O meu marido com a calma dele respondeu-lhe" Lamento, mas deve estar a fazer confusão, o nosso cão há 1 semana que dorme na gargem". Só queria que vissem a cara dele! E só queria que vissem como ele tem o dálmata dele. Pobre animal. Com uma corrente pequena, preso o ano todo (excepto quando vão de férias, aí fica num canil), isto quando aquela criatura tem um terraço onde o animal poderia andar à vontade, sem estar acorrentado. Enfim, é por causa de indivíduos assim que os nossos animais sofrem. Mas eles hão-de ter um dia a paga...