
É importante ajudar as familias de acolhimento pois por muita boa vontade que tenham é difícil financeiramente apoiar mais animais...com os donativos em géneros irá passar-se o mesmo serão distribuídos pelas familías com mais gatos.
Tenho muita pena que este projecto tenha acabado assim e que algumas pessoas tenham minado o clima de harmonia que existia na Casa, por isso a minha ajuda não se vai voltar para instituições pelos menos até que apareça uma com princípios que sejam do meu agrado e quero ajudar sim, projectos de rua, famílias de acolhimento e abrigos pois ai sei que a prioridade são os animais e não os caprichos das pessoas...
Toda esta experiência foi muito enriquecedora, aprendi muito e conheci pessoas com um coração do tamanho do mundo, mas também 'conheci' pessoas com atitudes arrogantes e infantis e com pessoas assim recuso-me a colaborar porque para mim os animais são a a única prioridade e só o bem estar deles me interessa...sempre quis ficar afastada de conflitos e e discussões inúteis, pois com que elas vêm ameaças que me tiram do sério e consegui, mas há coisas que nos magoam mesmo não sendo directamente conncosco.
Tenho pena das pessoas que usam ameaças como defesa e não possuem argumentos sólidos para defender aquilo em que acreditam...e com pessoas assim as coisas não funcionam...por isso estou de partida para novos projectos com pessoas que realmente merecem a minha admiração...porque eles também sentem e é por eles que quero realmente fazer tudo o que estiver ao meu alcance... :)